Capacitar o profissional a desenvolver visão estratégica de comunicação em negócios de moda, gerenciando de forma integrada diferentes ferramentas de comunicação, com o intuito de fortalecer a identidade e o posicionamento da marca para gerar vantagem competitiva no mercado.
Elaborar, implementar e gerenciar planos de comunicação que estejam alinhados as propostas de marketing de moda de uma marca ou grife, exige do profissional conhecimentos que o capacite a integrar as variadas ferramentas da comunicação de moda. Neste curso você aprenderá a utilizar os conceitos clássicos e contemporâneos de marketing e branding aplicados á comunicação de moda nas diferentes áreas de consumo. A partir do estudo da marca, do público alvo será capaz de estabelecer um plano de comunicação que fortifique a identidade da marca e seu posicionamento no mercado.
-Comportamento do consumidor
-Análises mercadológicas
-Identidade de marca
-Posicionamento de marca
-Instrumentos de comunicação
-Instrumentos temporários de comunicação
(Catálogo, Lookbook, Kit imprensa, Feiras, Desfiles).
-Plano de comunicação
Curso em execução, aguarde lançamento.
X meses
X horas
Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,
Tire suas dúvidas com um de nossos tutores
Material e conteúdo de apoio atualizado, de fácil compreensão e aplicação
Mercado de trabalho em constante crescimento e expansão